LER, DORT e LTC

No momento, você está visualizando LER, DORT e LTC

#LER, como o nome indica, é definida como uma lesão causada por movimentos repetitivos.

Essa lesão se encaixa no grupo de doenças que afetam os músculos, os nervos e os tendões, gerando inflamações em #razão da sobrecarga do sistema musculoesquelético.

Desse modo, é provável que as dificuldades sejam detectadas principalmente envolvendo os cotovelos, as mãos, os punhos, os ombros e os joelhos.

A LER também é chamada de DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho), LTC (Lesão por Trauma Cumulativo) ou síndrome dos movimentos repetitivos. Mais conhecidas como tendinite, fibromialgia, bursite e outras.

Ela é provocada por mecanismos de agressão, que podem ser esforços repetidos de forma contínua, ou que exigem muita força na sua execução, postura inadequada e até mesmo estresse.

Por isso, ela acontece em diversos casos, tanto em situações #profissionais como na prática de #atividades físicas.

Se você é um profissional que não pode parar de #trabalhar, é importante contratar um seguro que lhe #garanta o pagamento de diária por incapacidade temporária. Estes seguros garantem que, caso você fique impossibilitado de exercer suas funções por causa de um acidente ou doença prevista no contrato, receberá um valor para cada dia em que ficar afastado.

A diária será paga enquanto você estiver em tratamento sob orientação médica, até o limite contratado.

O que está garantido?

A Diária por Incapacidade Temporária garante um #pagamento para a incapacidade temporária causada por acidente ou doença.

Confira o que pode estar coberto com um de nossos A.N.G.E.L.S. acessando nosso site https://monumentalsol.com/

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.